Burger King leva balde de batata ao delivery e pedido pode sair de graça


Do CNN Business, em São Paulo
16 de outubro de 2020 às 12:12
Burger King

Loja do Burger King: rede vai começar a entregar baldes de batata frita na casa dos consumidores

Foto: Reuters/Benoit Tessier

Para a alegria de muita gente, o Burger King vai começar a entregar seus baldes de batata frita na casa dos consumidores. A rede de fast-food anunciou hoje (16) a novidade e, em parceria com a Uber Eats, vai disponibilizar cupons no valor dos baldes – ou seja, batata grátis. 

Por 20 dias, os baldes ficarão disponíveis apenas no Uber Eats. Para impulsionar as vendas do produto, o BK vai lançar uma campanha que promete ajudar o público a resolver seus problemas com baldes de batata.

Leia também:
Burger King: não ficamos em cima do muro e ESG é realidade, diz vice-presidente
O pão do Subway tem tanto açúcar que corte irlandesa decidiu que ele não é pão

Cada balde custa R$ 17,90, valor dos cupons que o Burger King vai dar mil clientes com interações sobre “apertos”, como “mandei mensagem para o(a) ex” ou “não aguento mais EAD” – reclamação bastante comum durante a quarentena. 

“Essa é a primeira vez que disponibilizamos um produto exclusivamente na plataforma da Uber Eats. Estamos animados com essa ação, principalmente por ser uma empresa com a qual temos feito diversas ativações de sucesso”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marca do Burger King no Brasil.

O Burger King diz que seus consumidores pediram pelo delivery do balde de batata frita e que o movimento é uma resposta a várias interações com os clientes. 

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook